DN Master Clínica apóia Audiência Pública por melhorias em Cajazeiras

A União das Associações dos Moradores e Entidades Representativas das Cajazeiras e Adjacências realizou a 1ª Audiência Pública do ano, no dia 28 de janeiro, na Escola Estadual Edvaldo Brandão Correia, em Cajazeiras IV.

Com a participação de representantes da prefeitura e do Governo do Estado, o encontro teve como principal objetivo abordar os problemas enfrentados pela população da região em diversos âmbitos.

A mobilidade urbana, uma das principais preocupações dos moradores ganhou um enfoque importante, já que existe a possibilidade de extender a implantação do metrô até o bairro. Reivindicação apresentada formalmente ao prefeito ACM Neto, no 4º dia de mandato, através de um abaixo-assinado contendo 40 mil assinaturas. "Está na hora de Salvador fazer jus ao status de terceira cidade do país e ter também o seu transporte de massa", ressalta o presidente da associação, Evanir Borges.

As discussões a cerca da melhoria dos serviços e das instalações dos sete postos municipais de saúde e do Hospital Eládio Lassère teve forte reprecussão entre os participantes. A gerente da DN Master Clínica, Luciana Almeida, foi uma das componentes da mesa e manifestou total apoio ao movimento. "A DN Master Clínica está à inteira disposição para colaborar na melhoria da assistência à saúde em Cajazeiras e região. Nossa estrutura poderá ser utilizada em forma de parceria com a secretaria municipal e estadual. Estamos abertos a novos projetos.".

Outros assuntos como segurança pública, educação e o Projeto Cajaarte foram amplamernto discutidos. Para o presidente associação, Evanir Borges, são inúmeros problemas estruturais, porém a determinação e a união devem nortear as reivindicações.